segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

 

Vazio

Meu coração esfarelou
A dor agonizante que sinto por dentro
E resultante dos meus sentimentos
Sinto por dentro uma agonia infernal
Sinto meu peito sendo rasgado de dentro pra fora
Como se inúmeras agulhas os espetassem
E ele fosse corroído por uma sombria nuvem de terror
Meu choro engolido por sombras e transmitido em meu olhar
Sinto meu mundo acabar enquanto você se distancia
Os poucos resquícios de esperança em meu peito se congelam
Perco a única coisa que me fazia feliz
Parece que isso não vai parar
Meu coração esta se perdendo na escuridão
Parece que pago meus pecados com flagelo amoroso
E já não existem memórias das quais eu poça alimentar esperança
Toda a esperança se foi e junto com ela meus desejos
Minha vontade de amar
Queria eu ser apenas uma concha vazia sem sentimentos
Ao menos assim eu não estaria jogando fora os meus sentimentos
Minha vida parece perder o sentido
Enquanto meu peito guarda um coração partido

Claudionor Xavier Guindani

0 comentários: