segunda-feira, 2 de março de 2009

 

Sem Medo

Só me resta quebrar as pedras em meu caminhos
Seguir em frente impulsionado pelos meus sonhos
Sem sequer necessitar de ajuda
Não posso destruir o medo
Mas posso enfrentá-lo e me fortalecer contra ele
Então jogarei meus desejos sobre a carne
Perderei a inocência
E serei mais justo com meus sentimentos
Seguirei pelo vale da escuridão
Sem medo de me perder nas trevas
Sombras confundem meu coração como um beijo carnavalesco
Estou cansado de ser assim
Perder meu tempo e sofrer
Eu nunca quis ser um santo
E nunca tive capacidade para ser
Então quebrarei as pedras em meu caminho
Eu levarei minha vida a serio
Sem medo de andar na escuridão
Não mentirei para mim mesmo
Não deixarei meu medo me impedir de jogar


Claudionor Xavier Guindani

0 comentários: